Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Inspirações de Quartos!

A primeira foto que eu salvei no meu computador foi do quarto abaixo.
Foi amor a primeira vista, rsrsrs...

Nem me lembro de onde tirei essa foto..
Mas me encantei com nicho atrás da cama, com a porta de correr de espelho do closet... um quarto pequeno e ajeitado. Meu número.
De tanto olhar p/essa "fotinha", acho que já enjoei. E comecei a gostar de quartos mais básico.

1) Gostei do contraste do branco e cinza: 

2)

3)  Gostei do papel de parede e focos de luz

4) Gostei da cor (esse verdinho na cortina) e diferente esse painel iluminado atrás da cama:


 5) Cimento queimado + verde (o que me inspira aqui somente são as cores):


6)  Gostei a luz embutida e armário abaixo da janela:


7)  Amo esse tom... rsrs penso em fazer assim p/quarto de visitas!


8) Para o quarto de visita, que será um home office, também ficaria legal o layout assim:


9)  Adorei esse móvel espelhado, o tom de marrom... e principalmente a cabeceira da cama.. gosto do estilo "metelassê"


10)  

11) Gostei da cabeceira também... 


Os quartos que mais gostei foi número 1, 3 e 9.
E vocês??
Bjos!!


6 comentários:

  1. Adorei todos, especialmente o primeiro, gostei demais!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia pro quarto de visitas Jaque, acho q vou ter q visitá-la! rs! Ideias lindasss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issoo amiga!!! Vem simmmmm.... vou adorar receber vcs!!

      Excluir
  3. Oi Jaque!
    Todos lindos!!!
    Gostei mais daquele que você enjoou de tanto olhar, rsrs
    Mas também o 1, 2 e 9... mais claros e aconchegantes!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Jacque, gostei do 7 e do 10, amo espelhos, acho que dão um toque de amplitude e requinte!bjsss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Sou sua + nova seguidora... Amei seu projeto, é de muito bom gosto... Adorei todos os quartos principalmente o 9 :)

    http://nossapequenamansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir