Pesquisar este blog

domingo, 28 de abril de 2013

Portas de correr

O que vocês acham mais bonito: esquadrilha de alumínio ou PVC?


Portas de correr c/esquadrilha de alumínio:

Vantagem: maior sensação de amplitude
Desvantagem: as portas sem perfil na vertical fica um vão entre uma folha de outra de vidro, e deve entrar bichinhos, sujeira/fuligem. 


Esquadrilha de alumínio sem perfil

Esquadrilha de alumínio com perfil na vertical

Portas de correr c/esquadrilha de PVC:

Vantagem: melhor vedação acústica.
Desvantagem: será que amarela?? rsrs 

Parece ser mais robusta, devido o perfil ser maior.





7 comentários:

  1. Oi, la em casa fiz a primeira opção, adorei o resultado mas ainda não posso falar muita coisa desse teu medo pq ainda estou em obra.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Obrigada pela sugestão!
      Ainda estou muito em dúvida, rsrsr

      Excluir
  2. Oi Jaque!
    Com certeza a de pvc!!!
    Fica muito chique...
    A de alumínio fica ótima também, a minha foi de alumínio branco sem perfil e amei!!! Mas queria de pvc justamente por causa desse efeito de moldura ao redor das janelas, mas o valor aqui está bem mais caro então meu construtor orçou com alumínio!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Vc acredita que aqui está o mesmo valor? Nem acreditei!
      Obrigada pela sugestão!

      Bjs

      Excluir
  3. Jaqueline, espero te ajudar... aqui em casa coloquei a 1a. opção, portas de vidro, isso a cinco anos, agora vou tirar e colocar o mesmo modelo, mas da sasazaki em alumínio, porque ? então a de vidro é linda, mas entra muito vento pelo vão é um saco para limpar entre os vidros e também fica meio sem segurança... muito fácil de tirar as do meio.... quanto aos quartos, recomendo a veneziana, mas aquela que abre e fica com a parte das aletas fechadas, pois entra ar e ao mesmo tempo protege é uma maravilha, coloquei nos meus quartos... é cara mas não me arrependi....

    ResponderExcluir