Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2013

Inspirações para Cozinha

Olá meninas!!

Estou muitooo em dúvida com a cor dos armários da cozinha, pastilhas, ou aquele porcelanato 3D que imita madeira... então quero compartilhar com vcs um pouco das imagens que eu gostei!
Gosto muito da cozinha com armários clarinhos (branco, cru), mas a tendência e que acho chique é o vidro fumê, madeira + preto... e vocês o que acham??

Gostei do tom de madeira +bege + verdinho + iluminação show:


Gosto da parede revestida em tom de madeira, combinando com a bancada para refeições:

Tom mais neutro:
blog assimeugosto.com

Vidro preto (acho chique!) e armário branco:

projeto do Odilon - Osp arquitetura

Armário em vidro branco (ao lado da geladeira) + armários em branco e madeira:

projeto do arquiteto Evandro de Lençóis Paulista

Armário em madeira e granito claro:

Armário branco + vidro preto: (amei!)

Vidro incolor + armário branco + armário marrom:

Tudo branquinho:


O que vocês acham de armários no tom mais escuro? madeira ou preto??

Bjoss!!


Obs.: essas fotos eu tinha salvo no meu computador a um tempo atrás e não me lembro de onde tirei... então algumas fotos estão sem os créditos. Se alguém souber, me avise que eu incluo! obrigada.

Um comentário: